11 fevereiro 2016

O vestido daquela coleção

Todas sabem que me novembro do ano passado, houve mais uma coleção exclusiva para a C&A, a do Matthew Williamson.
Sei apenas que ele é britânico e que adora estampas. Não consegui pesquisar muito dele, (com meu tempo reduzido).

Acontece que ano passado ele agitou a C&A com suas roupas estampadas, pantalonas, vestidos, camisas entre outros itens. E eu estava (ainda estou) fora deste mundo, vi algumas coisas, e claro fiquei super babando em outras.

Só que na semana passada, fui encontrar uma amiga no shopping para bater um papo e ganhar uns abraços, e enquanto esperava ela sair do escritório passei pela C&A que estava com o seu Liquida com várias peças de coleções anteriores, peças normais, entre outras.

E numa olhadinha aqui e outra ali me deparei com o vestido mais comentado da coleção do Matthew. Este aqui ó:

Ele é totalmente de poliéster, (aquele tecido que conhecemos bem por ser extremamente quente e que nos faz suar horrores), mas as suas cores, são a cara do verão. Eu que nunca imaginei duas cores fortes juntas, estava apaixonada por ele. E me apaixonei mais ainda quando descobri que de R$ 160,00 ele estava custando apenas R$ 19,90 e tinha todas as numerações. Também soube que tinha ele no azul com verde, que também era uma gracinha....Mas lá já não tinha nenhum tamanho...Ainda não usei, mas assim que acontecer, vamos ter foto....Tenham um bom dia e espero ver agluns comentários por aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário