01 dezembro 2015

E quando a blogueira tenta voltar....E precisa de ajuda?!

Oi meninas, como vocês estão? E meninos também! que sei que tem alguns que passam por aqui!
Eu não sei como vai ser minha vida, que já está bem atribulada, mas eu vim aqui compratilhar um pouco do que está acontecendo até porque estivemos sempre tão juntinhos e eu tenho sentido muito a falta de todos!

Muitas souberam que ano passado eu fiquei um bom tempo desempregada e até por isso eu consegui me dedicar mais ao blog, mas este momento delicado atingiu um outro plano que eu estava traçando que era a compra do meu cantinho! Quero casar gente!!!!

Como as coisas foram se complicando, eu fui me afastando com tantos problemas e contas para pagar que desanimei bem daqui. Até porque o foco acabou mudando....

Hoje já estou numa empresa a 6 meses, me dedicando ao trabalho, o horário é bem apertado, chego em casa quase 20h todos os dias e claro que o blog vai ficando e ficando....Em setembro distendi o ligamento do meu pé fiz 10 sessões de fisioterapia, mas não consertou ainda não, desde então não tenho usado salto pra aguentar o Natal!!!!

Mas o apê saiu genteeeeeeeeeee! E eu agora estou focada em reforma e casa rsrsrsrsrs, mas não vou mudar o blog pra isso, porque eu sou bem perdida neste assunto....

E por isso meninas eu não consigo me dedicar ao meu cantinho que tanto amo, mas hoje eu fui buscar umas inspirações na internet, porque o natal esta chegando e eu não estou comprando nada, então tenho que me virar com o que tenho em casa e numa das buscas eu achei referencia ao blog no google e vim correndo para cá para dizer que sim, eu ainda estou por aqui e sim, eu prometo tentar escrever e trazer coisas que eu gosto para cá!!! 

E hoje eu vim pedir uma ajuda para vocês comprei este macaquinho da coleção da NK para a C&A e achei que seria uma boa para usar no Natal, mas não sei como combina-lo, nem com sapato, nem com acessórios! Quem me ajuda????

Beijos com saudades em todas!!!!

2 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    O macaquinho é lindo e vai bem com sandália de santo preta ou vermelha, também vai bem com scarpin preto ou prata (tendência), mas como vc está sem usar salto, tente uma sapatilha prata ou dourada (para dar um ar mais festivo) ou uma gladiadora dourada (vi lindas na internet), opções não vão faltar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai minha linda, estava morrendo de saudades dos seus posts, e estou muito feliz por ter conseguido seu cantinho, também tenho novidades nesse quesito..rs
    Essa macaquinho é uma fofura, eu usaria com um scarpin nude ou uma anabela, mas caso não consigas usar salto, dá pra usar com uma sapatilha mais incrementada, se é que você me entende.
    Super Beijo, não some não..

    ResponderExcluir