25 julho 2015

Lançamento Livro - Nada pra Vestir - Arlindo Grund

Oiiii meninas, enfim eu voltei =)
Ainda estou pondo as coisas em ordem, mas acho que por enquanto dá ara vir aqui umas 3 vezes na semana, até tudo se ajeitar.

E eu volto muito feliz falando do lançamento que aconteceu no último dia 16/07.

Arlindo Grund fez a noite de autógrafos na livraria Saraiva do Shopping Eldorado e eu estive lá...

O que eu posso dizer desta incrível experiência?

Confesso que fiquei em choque, é verdade, Arlindo é um fofo, mas eu fiquei paralisada ao lado dele, me senti uma fã adolescente (só não chorei, nem gritei na livraria,rsrsr)

O evento foi bem organizado, você ia até o caixa, comprava o livro e ia em direção a fila que crescia para que ele pudesse autografar.

Acontece que quando eu sai do caixa, acabei dando de cara com ele no corredor, ele tinha acabado de chegar com sua equipe e estava conversando com eles, e foi neste instante que eu parei, olhei, sorri e ele todo simpático, me olhou, sorriu e eu com toda educação, pedi para tietá-lo...E ele num gesto lindo disse, claro, como se chama.....Ai gente morri de amores....Dei um abraço e um beijo nele e fui pra fila....

Ele começou pontualmente, e intercalava os autógrafos entre os famosos e os fãs, e tinha muita gente...Na hora do meu autógrafo, eu não sabia o que dizer, mas mesmo assim ele sempre simpático, me deixou muito tranquila.
Mas vamos ver as fotos....Que eu já falei demais...rsrsrsrs


Deu até pra ter um look do dia
Jaqueta (C&A)
Vestido (Comprado na Rua da Graça por R$ 50,00)
Mocassim (presente)
Sinopse:
Mulheres versáteis precisam de um guarda- -roupa versátil. Mas engana-se quem pensa que, para isso, é necessário ter um closet com incontáveis sapatos e inúmeros tipos de vestidos e bolsas. Em Nada para vestir, Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos. Com anos de experiência como personal stylist, e apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), Arlindo lhe ajudará a valorizar seu corpo e sua aparência com o que você já tem em seu acervo, mas também dará valiosas dicas sobre as próximas peças que você deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa black-tie no final de semana. Você verá que é possível vestir-se bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto.