01 junho 2015

Quando a cabeça pifa...

Eu passei o dia todo pensando em que escrever para vocês, eu ando com a cabeça muito cheia, com preocupações, cansaço, stress e com isso percebi que a cabeça deu uma pifada.
Não consigo juntar as palavras e criar um texto interessante para que vocês possam vir até aqui, e visitar com vontade como vocês sempre fazem...

Ainda não posso dizer o que anda acontecendo para me deixar tão distraída e preocupada, mas eu digo, que com fé em Deus tudo isso vai passar, e eu acredito que amanhã é outro dia...Então peço desculpas a você que sempre vem aqui e que hoje não vai encontrar nada, mas volte amanhã...Prometo ter feito algo especial para você!!!


3 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente,estou assim também, mas um ´pouco desanimada, essa semana resolvi não postar, vou descansar, fazer alguns exames e semana que vem eu volto.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Não se preocupe, assim que puder faça o seu post e se não puder, eu estarei aqui, ou no FB, ou no insta, além do mais vc tem meus telefones e se precisar de algo, ou eu puder ajudar, é só me ligar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindona, leve o tempo que precisar. O importante é ter você 100% embelezando os nossos dias com suas inspirações. :)
    Um beijão!

    ResponderExcluir