10 abril 2015

Minhas Impressões sobre a coleção Andrea Marques para a C&A

Oi meninas, cá estou eu desta vez sem me atrasar tanto, rsrsrs

A coleção da Andrea Marques para a C&A lançou no dia 7 de abril. E ontem, eu estva lá pegando todas as peças que cabiam no meu braço, mas como só se pode entrar com 9 peças no máximo, deixei todas as outras lá na porta pra pegar depois e adivinhem só?? Levaram minhas coisas embora..Então não voltei lá pra pegar as outras porque já estava cansada. Vocês verão nas fotos, mas trouxe outras referências de amigas que sigo para que vocês não fiquem sem informação.

A primeira coleção dela foi lançada em 2012, segundo ENTREVISTA dada por ela para Bazzar, olha o que ela diz: “O convite veio deles e aceitei na hora. Tive uma ótima experiência na primeira coleção, tudo ocorreu muito bem, foi de fato uma parceria”, comemora a estilista.

Vou deixar aqui os links das outras blogueiras que já falaram sobre a Coleção e abaixo vou por as minhas...

Eu Não Sou Modelo - Dani
Hoje Vou Assim Off - Ana

Vestido R$ 149,00 pra minha tristeza de poliéster total, mas eu me apaixonei por ele.

Macacão Preto R$ 199,00 - Total poliéster, e mais uma vez eu até gostei de macacão, mas minha barriguinha não me permite me sentir tão bem.

Vestido Azul R$ 149,00. Por dentro poliéster, por fora algodão e elastano. Brilhei os olhinhos. Os tamanhos são bem diferentes, teve que coisa que peguei 40, outras 42, o vestido ficou apertado pro 40.

Vestido Comprido Mídi com decote generoso R$ 179,00 - Poliéster total

Blusa com estampa de bananas R$ 89,90 - Total poliéster
Saia corino preta R$ 99,90 - Total poliéster (mas amei a saia)

Camisa rosa R$ 89,90 - Viscose
Saia branca de póas preto R$ 89,90 - Nesta rola poliéster, viscose e elastano
(Quero as duas peças)

Body Branco com preto R$ 89,90 - Corpo total poliéster
Saia Preta e Branca R$ 99,90 - 
Mais uma saia paixão, o body ficou bem grande, mas ele fecha o decote com um botãozinho bem discreto.

Jaqueta Bomber R$ 199,00 - 100% algodão, mas acreditem esquenta muito.
Calça Geométrica R$ 89,90 - poliéster, viscose e elastano.

Calça Vinho R$ 89,90 - Algodão e Elastano
Blusa Manga Longa R$ 99,90 - Total poliéster

Blusa Preta Florida R$ 99,90 - Total Algodão
Shorts P&B  R$ 79,90 - Poliéster, viscose e elastano

Blazer Azul R$ 149,90 - Forro 100% Poliéster na parte interna Algodão e elastano
(O blazer ficou muito grande)
Shorts Geométrico Vinho R$ 79,90 - Poliéster, viscose e elastano

Calça Alfaiataria R$ 159,00 - Poliéster
Camisa preta com margaridas R$ 99,90 - Viscose
Blazer P&B R$ 169,00

Body Estrela R$ 89,90
Calça preta R$ 89,90

Casaco Cinza R$ 199,00
Cardigã R$ 89,90

Meninas, no geral eu gostei muito de algumas peças, as saias e os vestidos me fizeram não querer tirar do corpo, e eu quero muito saber a sua opinião...beijos

5 comentários:

  1. Tem bastante peças bem bacana Carlinha. Gostei de ver você com as roupas,ficaram show. E então,quais foram as peças que vc levou?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. De todas as coleções essa foi a que eu mais gostei, e não tem barriguinha nenhuma ai, para com isso.
    Boa Semana lindona.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, também adorei essa coleção, estou louca para passar em uma loja para experimentar, principalmente aquele vestido azul. Ah, também indiquei o seu blog em uma tag, se puder dá uma passadinha lá no meu para ver. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E então,ja comprou alguma peça Carlinha?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindas roupas, adorei. A saia floreadinha perfeita, amei.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir