03 abril 2015

Minhas Impressões (Atrasada) Sobre a Coleção NK para a C&A

Eu juro que super tentei trazer a coleção para vocês na data certa, mas justamente ao shopping que me encontrava a coleção nem ia chegar por lá, e como eu não tive mais tempo de ver isso, acabou passando e eu desencantei. Só que esta semana passei no shopping e ainda tinha algumas peças por lá e então eu aproveitei minha disposição e minha prima, pra gente fotografar pelo menos algumas peças e esperar a promoção delas, porque alguns preços ainda estavam bem salgados....

Pra quem não viu o já se esqueceu a coleção foi lançada oficialmente pela C&A no dia 10 de março. Natalie Klein, usou para esta coleção materiais nobres, como couro, franjas, metal, renda e alfaitaria.
Uma pegada para mulheres modernas e com muita atitude, sem perder seu lado cool. A cartela de cores usada, foi tons militares, cinza chumbo, toques de preto, branco e off white e pinceladas de amarelo e pink.

Trago alguns looks montados por mim e com esclarecimentos:

Camisa verde militar R$ 99,90 + Shorts Alfaitaria R$ 99,90. A camisa é poliester gente, transparente, mas eu achei uma gracinha este detalhe dela com a renda. O shorts é reto, com a cor que eu amo e sua composição é uma misturinha de poliéster, viscose e elastano. Eu achei os tamanhos meio fora de padrão, teve peça que sobrou como esta camisa e outras que ficaram extremamente apertadas.

Eu sempre disse que não curto muito macacões, macaquinhos, por achar que não me favorecem muito. Quando peguei este, confesso que achei que era um vestido e me surpreendi quando descobri que não, rsrsrs
Eles colocaram esta estampa como animal print, na minha humilde opinião poderia ser apenas estampado. Ele fecha nas costas, é 100% Poliéster o que já me deixou com calor, ai quando eu estava quase me apaixonando por ele, vi o detalhe nas costas e me desanimei total, eu tenho um grande problema em deixar sutien aparecendo, é algo que realmente me incomoda, este saia por R$ 139,00.

Regata verde militar R$ 69,90+Jeans Skinny R$ 149,00
Eu amei de todo meu coração esta regatinha com esta pegada atual do verde militar, mas claro que ela não é perfeita, já que tem 100% de poliéster, no calor, vc vai suar muitoooooo....Mas vale super a pena ter uma peça desta. Já o jeans, vestiu super bem, só tendo que ajustar a barra, mas eu gostei muito. Ele tem um detalhe super fofo nos bolsos.

Regata (estilo tricô) R$ 85,90+shorts jeans R$ 119,00+Blazer R$ 189,00
Esta regatinha é uma fofura, um pouco transparente também mas a sua composição tem viscose, algodão e poliéster. Eu não gostei muito deste shorts, atrás desta amarração toda, tem um zíper, vai dar um pouco de trabalho para abrir e fechar. O blazer até que vestiu bem, mas o tamanho ficou grande, e claro o exterior dele é de Liocel e o forro, poliéster. Gente eu fui pesquisar o que era Liocel, porque nunca tinha ouvido falar e trouxe aqui para compartilhar com vocês:
"O liocel ou lyocel é mais comumente conhecido como tencel. Esse nome todo mundo já ouviu, né? O tencel é uma fibra artificial obtida da celulose da polpa da madeira de árvores de florestas auto-sustentáveis. Segundo o livro, estas árvores são produzidas geneticamente com a finalidade exclusiva de conseguir uma polpa mais branca e de melhor qualidade, utilizando-se de menos produtos químicos para obter a fibra.
Descobri também que o uso do liocel não é tão difundido no mercado, pois se trata de um fio muito caro, apesar de ser um produto biológico. Porém, as roupas confeccionadas com o material tem como características principais a sensação de conforto e um toque amaciado, ou seja, delícia de usar!"


Este vestido é um pouco complicadinho para vestir e se não fosse o forro que vai só até uma parte do vestido, ele teria ganho meu coração 100%, mas só ganhou 40%rsrsrsrs. Ele tem detalhes no busto e amarra todo em lado que tem franjas no final, ah e a fenda é dos dois lados. Ele custa R$ 259,00 e é total de poliéster.

Camisa R$ 89,90+Jeans Destroyed R$ 149,00
A camisa é o mesmo tecido e estampa do macaquinho, fecha nas costas também. O jeans é super fofo, veste super bem e o rasgo é de verdade, rsrsrs. Na hora de vestir quase que eu aumento o danado,rsrsrs. Numa promoção eu pensaria em levá-lo sim, mas por este preço nem pensar...

Camiseta com paetês R$ 129,00+Shorts R$ 99,90 Este foi o conjuntinho que mais amei, e este shorts tinha em amarelo também. Veste super bem, a blusa por ter paetês não pesa e nem te arranha. Tudo muito bem acabado. o tecido dela é 100% acrílico. O shorts tem forro 100% poliéster e o exterior em poliéster, viscose e elastano. e deixa só eu fazer um adendo, verde super combina com rosa =)

E por último, mas não menos importante o conjuntinho que montei com o blazer e a calça na mesma cor: Blazer R$ 189,00+Camisa branca R$ 99,90+Calça Alfaiataria R$ 179,00. Eu esqueci de dizer que os blazer tem bolsos falsos tá. Ele tem forro 100% poliéster e por fora o Liocel. A camisa é a mesma pegada da verde, só que esta tem uma regatinha junto. Mas só de provar fiquei suando de tanto calor. A calça é 100% liocel, gente que tecido ótimo. Mas ela ficou muito larga em mim, teria que ser um tamanho menor e arrumar esta barra gigante,rsrsrsrsr

Bom estas foram as minhas impressões, espero que me desculpem a demora e que também me digam o que acharam desta primeira coleção para a C&A e se comprou alguma coisa....Ahhhh e boa Páscoa para vocês!!!

4 comentários:

  1. oi, Carlinha!
    nem sei quanto tempo faz que não vou à C&A. Já falei que eu não gosto de comprar roupas, né? rs Mas tô adorando acompanhar suas impressões!
    e ó, vou falar que o macaquinho ficou lindo em vc! Acho que você deveria investir nele. É só usar um sutiã adesivo que já resolve.
    um beijo, Carlinha!

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Bom ver a coleção aqui, pois estou mais atrasada do que vc. Maridex está com um mega problema de coluna e eu tenho evitado bater perna em shopping, pois ele adora ir junto e eu acabo judiando dele.
    Gostei bastante do que vc mostrou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha, adorei seus looks!
    Vc com esse vestido preto ficou uma diva menina.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Você está tão linda querida!
    Adorei várias peças, mas 100% poliéster desencanta mesmo. No calor nem pensar.
    Aqui em Joinville, estas coleções nuuuunca aparecem =(
    Fico tão triste, rs.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir