20 março 2015

Minhas impressões sobre a Coleção da Lalá Rudge para a Riachuello

Ai gente, eu confesso que sempre quis fazer isso....Ir a loja, num dia calmo, no meu caso, após um dia de trabalho intenso, entrar na loja pegar todas as peças da coleção e experimentar, fotografar e pensar sobre o que achei de cada peça.

E desta vez deu super certo....Eu simplesmente amei, mas não é fácil viu!!! Experimentar roupa num dia comum já é algo estressante para mim, imagina experimentar uma coleção inteira, ou parte do que tiver na loja, para trazer aqui as minhas impressões para vocês....

Pena que eu demorei um pouco, mas espero que ainda quem não foi, aproveite....

Vou trazer todas as peças que experimentei e falar um pouco sobre elas e as que mais amei....

Vestido de renda, tinha em preto também, mas resolvi experimentar o branquinho, cara de menininha, todo romântico, curtinho e com saia godê. A renda é muito boa, não achei que poderia rasgar fácil, por ser branco não ele é bem transparente, usem um shortinho por baixo. Este vestido sai por R$ 179,90
Eu juro que queria sair de lá com ele!!!!

Aproveitando o look eu experimentei a jaqueta de couro. COnfesso que não vi a etiqueta pra saber a qualidade do forro e nem se era fake, mas posso dizer que ela veste super bem e que vale a pena o investimento. Ah e mais uma coisa, os modelos são bemmmm pequenos, então não se assustem com a numeração. Eu mesma tive que pegar algumas peças maiores do que uso normalmente, o valor da jaqueta é R$ 199,90

Já começo dizendo que super amei esta combinação, esta blusinha é uma delícia e uma das peças mais em conta que vi por lá apenas R$ 49,90.
o shorts é uma delicia, metade jeans, metade couro fake, super confortável, veste super bem e custa R$ 89,90. Eu também teria comprado este look todo...

Repeti a blusa, mas vou falar da calça, ela tem um tecido bem quente, ela fica bem justa ao corpo, mas sabe que eu achei o tecido meio gasto, parece que vc já usou demais e o branco já não é tão branco e nem o preto. esta foi a minha impressão. A calça custa R$ 129,90.

Eu super amei esta blusinha, ela tem em branca e preta também, e eu confesso que teria uma de cada, ela veste bem, nao é transparente (pode ser que a branca seja um pouco). A renda é a mesma do vestido e custa R$ 119,90 a saia eu tive a mesma impressão da calça, que a cor desbota rápido, a cintura dela é bem alta e eu simpatizei com ela. O preço é de R$ 119,90.

A saia preta também tem uma cintura bem alta, e o tecido é uma graça e bem leve. Mas acho que em mim não favoreceu muito. Está custando R$ 119,90

Esta regada é uma loucura de diferente, atrás ela é de tecido de algodão e na frente couro fake.Achei ela uma graça e investiria nela com toda certeza, o preço? R$ 99,90 A saia lápis tem nesta estampa, em rosa e preta. Eu super amei, mas neste dia estava um pouco inchada e não me senti confortável. O preço dela e da rosa sai por R$ 99,90 e da preta R$ 119,90

Este conjunto é outro que eu investiria sem pensar, o combo trico com calça de couro arrematou meu coração. A calça vestiu super bem, os detalhes são em dourado e não ficou marcando vulgarmente, o corte da calça é lindo e impecável. Acalça sai por R$ 179,90 e o trico eu não lembro o valor.

Ai gente este vestido é uma arraso, vestiu perfeitamente lindo, é de corino, com saia godê não marcou nadinha e tem o comprimento ótimo tanto para dar uma voltinha quanto para trabalhar. Ele custa R$ 159,90 e foi a única peça que eu arrematei, não que não quisesse as ouras, mas foi porque ganhei de presente =)
Esta foi a única jaqueta que eu experimentei a jaqueta bomber que já falamos por aqui...Ela custa R$ 169,90, tem também em preto e branco e camelo com preto....

Bom querida,s espero que tenham gostado e que tragam suas opiniões sobre esta coleção, eu vou adorar saber....Beijos e ótimo final de semana!!!

5 comentários:

  1. Ai Carlinha eu confesso que não tenho a minima paciência pra experimentar roupas, me dá um calorão só de pensar, raramente experimento quando vou comprar.
    Sobre a coleção não tem nada que eu diria desejo muito, pra mim é mais do mesmo. To chata mesmo...rs
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da calça em preto e branco e do look completo da foto 7,ficou lindo este look Carlinha.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Como você valorizou as peças! Estou impressionada!!!
    No post passado eu até gostei de algumas coisas, mas no de hoje, vendo em você, ficou tudo incrível!! Adorei esse tipo de post. Acho que você deveria fazer sempre!
    Guria, sério, todos os looks ficarem lindos em você. Aliás, vou ser sincera, tiveram duas peças que não curti muito, mas por questão de gosto pessoal: a saia preta e a jaqueta PB. O restante, acho que você tinha que comprar tudo haha!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha adorei!!! Sempre quis fazer isso sabia! Ir na loja experimentar e fotografar na loja! Mas morro de preguiça kkkk. Adorei os looks, principalmente o vestido de renda, a jaqueta e a saia preta e branca!!

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. adorei o look com o casaco pied de poule e calça preta!!
    um beijão!

    ResponderExcluir