09 março 2015

Dicas - Blazer

Oi queridas, ando tão atarefada que está bem difícil fazer o que tanto gosto, mas eu vou ajustar tudo isso e logo, logo tudo vai se normalizar....

Como eu tenho feito muito por aqui é trazer umas dicas da O que Vestir, claro falando do jeito fácil que eu gosto, hoje não vai ser diferente...

Vou trazer umas dicas de como combinar seus blazers.... prontas???




Podemos super usar o blazer para trabalho e lazer, sim! Cada vez mais precisamos apostar em peças que nos ajudem a ter um retorno do nosso dinheiro empregado nelas, o famoso Custo X Benefício. Eu vivo querendo um blazer da Zara, ele é o que vende sempre a famosa peça padrão. Mas ele não é barato, mas eu sempre penso...Quantas vezes vou usá-lo e quantos looks posso montar com ele? Então vale a pena!!!

Mas sem mais, vamos as diquinhas que separei para gente conversar....

Vou começar com este para o trabalho, um preto clássico, corte reto e elegante, que se identifica com a maioria dos looks que você queira montar. ele vai bem com todas as cores e com todas as texturas e estampas.

Sabe a famosa sexta-feira Casual Day, então, ela não precisa ser tão básica assim, um bom jeans, com um blazer bem casual, transformam um look. Aqui ela ainda aposta no tênis, eu usaria uma sapatilha, mas por questão de gosto apenas.


este blazer é um todo estiloso que anda aparecendo por ai, já já eu vou fazer um post sobre ele. Ele tem as mangas abertas e faz com que você possa sair super básica que ele traz toda elegância ao look....


Se você como eu anda apaixonada por vestidos, olha que maravilha poder sair de casa com um blazer a tira colo para acompanhar seu estilo Lady Like, e você pode também apostar em blazers coloridos com vestidos de cores únicas.


E por último, mas não menos importante, o blazer total estampado, seja ele florido, animal print, listrado, não importa ele também tem seu charme e traz toda feminilidade ao seu look. neste caso, o nosso famoso P&B com animal print...que tal tentar????

Me contem o que acham, se tem, qual tem..>Eu tenho um azul, preto e amarelo, ah e um vinho para o frio...beijos

2 comentários:

  1. Adoro blazer, estou louca por um branco e um vermelho.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oii!!
    eu tô doida pro frio chegar e começar a usar uns blazers bem bacanudos! nao vejo a hora!
    umm beijao!

    ResponderExcluir